28 de fevereiro de 2016

Feitiço para ter sucesso profissional

Hoje vou ensinar um feitiço que muitas pessoas me pediram, e que nos dias de hoje no nosso país está cada vez mais difícil. Este feitiço serve tanto para aqueles que desejam um novo emprego, quanto para aqueles que querem mais sucesso e desejam subir de cargo no emprego atual, ou também para quem trabalha por conta própria e deseja melhorar seus negócios.
Para começar, não vou dizer exatamente como deve ser feito, esse feitiço não será como uma receita que você segue direitinho e sai tudo perfeito. Como é um feitiço com várias finalidades, você deve incrementa-lo com aquilo que você deseja.
Vou explicar apenas como utilizar os ingredientes para que você crie a sua receita.

Primeiro item: O dia escolhido para fazer este feitiço deve ser um dia regido por um planeta que intensifique o seu desejo.
Se você acha que precisa de mais iniciativa para sair e procurar um emprego, faça este feitiço em uma Terça-feira (dia de Marte), e ele te dará mais garra, confiança e forças pra correr atrás do que quer.
Se você já tem uma entrevista agendada e quer se sair bem nela, faça o feitiço em uma Quarta-feira (dia de Mercúrio), que te ajudará na hora de falar bem, se expressar melhor e ter raciocínio lógico e rápido.
Se você já tem um emprego e quer ganhar uma promoção, ou tem a sua própria empresa e deseja melhorar os negócios, faça o feitiço em uma Quinta-feira (dia de Júpiter), ele trará mais prosperidade e irá estimular a expansão do que você já tem.
E se você está sempre na luta fazendo entrevistas atrás de entrevistas e nada de aparecer uma oportunidade pra você, faça o feitiço em um Domingo (dia do Sol), ele com certeza lhe trará a vitória e o sucesso que você tanto deseja, em um emprego muito bom que te trará prosperidade.

Segundo item: Use a lua a seu favor. Procure sempre fazer pedidos de dinheiro, sucesso e crescimento, nas fases da lua que irão potencializar ainda mais seu pedido. A lua mais adequada para estes pedidos é a lua Crescente, mas se conseguir fazer no dia da lua Cheia também é muito bom.
Se você estiver desesperado e estiver na lua minguante, use ela a seu favor, e faça um feitiço pedindo para que ela mingue tudo o que te atrapalha de crescer e de prosperar.

Terceiro item: Faça um pedido aos elementos de acordo com o seu desejo. Você pode pedir ao fogo que te traga ação para você correr atrás do seu objetivo. Pode pedir ao ar que te faça pensar melhor e se comunicar claramente em uma entrevista. Peça a água para te dar criatividade para superar os obstáculos e não fugir dos seus ideais. Ou peça a terra para te ajudar a alcançar a estabilidade financeira e alcançar bens materiais.
Seja criativo mas sem fugir do contexto de cada elemento. Você pode pedir ajuda a todos eles se estiver em dúvida.
E finalmente o feitiço!

Reúna os quatro elementos mas procure utilizar itens que intensifiquem ainda mais o seu feitiço.
Para o elemento Terra você pode utilizar uma pirita ou um citrino para trazer dinheiro e prosperidade.
Para o elemento Ar você pode utilizar um incenso de Erva-cidreira, Canela ou Alecrim para sucesso e confiança.
Para o elemento Água você pode utilizar um chá de folha de Pitangueira que abre os caminhos do trabalho, ou um chá de Alecrim para organizar os pensamentos antes de uma entrevista, ou algum outro chá para prosperidade.
Para o elemento fogo utilize estas quatro velas:
1 vela azul escura - atrair emprego/ melhorar os negócios
1 vela amarela - atrair dinheiro e prosperidade
1 vela laranja - atrair fama, vitória e confiança
1 vela preta - retirar energias que possam atrapalhar o seu caminho
Ao acender as velas mentalize o objetivo de cada uma delas.

Coloque estas quatro velas formando um quadrado e coloque o seu currículo no meio delas.
(Se você já tiver um emprego coloque algo que represente ele, como seu crachá por exemplo. E se você tem a sua própria empresa coloque algo que represente ela, como o logotipo impresso em um papel)
Estas quatro velas vão formar um alicerce que te dará sustentação para subir na vida.

Em cima do seu currículo coloque três moedas douradas que irão simbolizar o crescimento do seu dinheiro.

A partir deste momento o feitiço é seu. Faça ele como sua intuição mandar, peça ajuda aos elementais, aos deuses, aos santos, a quem quiser. Peça e mentalize o seu pedido acontecendo.

Assim que as velas acabarem você pode utilizar este mesmo currículo para levar em uma entrevista. (Se no caso for o seu crachá utilize-o normalmente e aguarde a sua promoção. E se for o logotipo da sua empresa, coloque na sua mesa de trabalho como um talismã)
As moedas você pode dar uma a alguém necessitado, comprar algo com a outra e guardar a outra na sua carteira.

Boa sorte!


Se você gostou deste post, comente aqui em baixo ↓
A sua opinião é muito importante para mim! ♥

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Gratidão pelo carinho e pela atenção Tamie!
      Beijos encantados! ♥

      Excluir
  2. E pode ser feito na sexta-feira? Qual planeta rege este dia da semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      A sexta é regida por Vênus. Você pode fazer sim se for urgente ;)

      Excluir