22 de fevereiro de 2016

Dica: Chá do amor

Hoje eu quero dar uma dica para vocês que pra alguns vai parecer mais uma propaganda. Não é propaganda gente, eu juro! Não estou ganhando nada com isso! (mas bem que poderia rs)
É o seguinte, eu em um belo dia estava com a maior vontade de tomar um chá diferente e resolvi dar uma olhada nos chás de caixinha que tinham no mercado, porque eu estava com um pouco de pressa e sem erva nenhuma em casa. Eis que me deparei com uma linda caixinha vermelha me dizendo que era chá de morango. Levei pra casa e tomei. Que chá maravilhoso!
Decidi ler o que continha dentro daquele saquinho e descobri que não era só morango, mas também continha hibisco, maçã, rosa silvestre e estévia, ou seja, é um chá do amor!
Tem a mistura azedinha do morango e do hibisco com o doce da maçã e da estévia, que deixa o chá delicioso! É perfeito pra quem quer fazer um chá rápido e não tem tempo pra sair procurando os ingredientes por ai.
Mas que chá é esse? Leão Fuze de Morango.
Esses chás de saquinho não são recomendados se você quer os efeitos das ervas pra sua saúde, como quando você tem uma dor de cabeça ou no estômago, porque no processo de fabricação eles perdem alguns nutrientes. Eles são recomendados como alimento, pra você tomar só pelo sabor mesmo.
Mas no nosso caso, vamos usá-lo como uma poção do amor.

Sabe aquela hora que você está de boas em casa e seu crush liga falando que vai lá buscar a jaqueta que ele esqueceu na festa passada? Ofereça a ele este chá encantado com a sua sedução.
E quando o seu namorado só quer saber da tv ou do video-game e você não consegue atenção dele de jeito nenhum? Ofereça um chá encantado pra ele.
Mas e quando você está se sentindo com raiva do mundo, quer matar todos que aparecem na sua frente e sente que isso não é normal? Encante o chá para aumentar o seu amor e te acalmar.
Mas como eu encanto o chá? Simples, coloque a mão sobre a xícara com o chá, feche os olhos e mentalize o seu objetivo. Diga em voz alta o que deseja que o chá traga a quem beber.
Mas não se esqueça, NUNCA use o nome de ninguém, somente diga frases como "que as ervas compostas nessa poção do amor aumentem o amor e aqueçam o coração de quem o beber".
Se quiser pode dar três batidinhas na xícara com a sua varinha mágica.

O interessante do chá é que ele não precisa ser consagrado nos quatro elementos, pois ele já possui os quatro elementos.
As ervas são a terra, o fogo é onde você prepara, a água é o próprio chá e o ar é o vapor que sai dele e inunda a sua cozinha com um aroma maravilhoso!

Se você gostou deste post, comente aqui em baixo ↓
A sua opinião é muito importante para mim! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário