10 de fevereiro de 2016

Benefícios do Sal Grosso

Já sabemos que o sal grosso é usado para limpeza, purificação e proteção. Mas por quê?
Foi comprovado cientificamente que o sal é um cristal. E como toda bruxa sabe, os cristais têm muitos poderes. No caso do sal, ele emite uma onda eletromagnética na cor violeta, que neutraliza campos eletromagnéticos negativos.
O sal é bastante utilizado por diferentes povos em todo o mundo, cada um desenvolveu uma maneira de usar.
A prática mais comum é utilizar o sal para purificar ambientes.
Quando sentir que o ambiente está carregado, tenso, as pessoas irritadas, com o sono perturbado ou com muitas brigas, coloque um copo com água e sal nos cantos da casa, que é onde se concentram mais energias negativas. Dois ou três copos são suficientes para cada cômodo (dependendo do seu tamanho). Quando se formarem bolhas na água está na hora de trocar.

O sal também é usado contra o mau-olhado e para evitar visitas indesejáveis, colocando um copo com água e sal do lado esquerdo da entrada. Também pode-se utilizar um recipiente com sal atrás da porta para puxar energias negativas de quem entrar.
No japão os mais tradicionais jogam sal todos os dias na soleira das portas e sempre que uma visita indesejada vai embora.

Decore a sua casa com enfeites com sal grosso. Fica lindo e é magicamente funcional!
Além de purificar o ambiente ele também purifica nosso corpo. Pode ser utilizado em banhos ou escalda pés. No banho é ideal que seja utilizado sempre do pescoço para baixo. Além de neutralizar a eletricidade do corpo, relaxa a tensão, dores musculares, nas articulações e cansaço nos pés, alivia artrite, reumatismo e dor lombar, suaviza e amacia a pele, ajuda na cicatrização e incentiva a pele a se renovar.
Faça uma mistura de sal com ervas para energização. Assim o seu banho fica ainda mais mágico!
Tome pelo menos um banho de sal grosso por mês. Não exagere nos banhos, pois tudo o que é demais faz mal. É recomendado no máximo dois banhos com sal por semana.
O sal grosso também pode ser usado para limpeza dos seus objetos e talismãs.
Faça uma "caminha" com sal e coloque o objeto em cima. Deixe pelo menos duas horas, e depois você pode consagrá-lo e programá-lo do jeito que quiser.
Se estiver precisando de proteção contra energias ruins, carregue com você um amuleto de sal grosso. Pode ser um saquinho de pano que você coloca na bolsa, ou um pingente para você usar como colar.
Uma última dica muito importante. Se você gosta de fazer círculos mágicos com sal grosso ou gosta de jogar os restos de feitiço na natureza, NÃO jogue sal na terra! Isso faz com que a terra perca a sua fertilidade e ninguém conseguirá plantar nada ali.



Se você gostou deste post, comente aqui em baixo ↓
A sua opinião é muito importante para mim! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário