23 de janeiro de 2016

Feitiço do amor próprio

Algumas pessoas amam demais os outros e não entendem por que não são retribuídas. A resposta é simples. Você não pode cobrar do outro algo que você não faz. Você não está amando a si mesmo, e isso faz com que as outras pessoas também não te amem do jeito que espera. Elas não enxergam em você aquele brilho no olhar que nos faz querer ficar próximos de alguém.
Se você ama a si mesmo você fica mais bonito, mais confiante, mais alto astral. E isso vai atrair qualquer pessoa, porque ninguém quer ficar do lado de alguém que só reclama e fica cabisbaixo o tempo todo.

Agora que você já tem em mente que deve se amar mais, como fazer isso?
Com um feitiço mais simples do que você pensa. Mas claro, deve ser feito diariamente, porque nada é tão fácil que mude de um dia para o outro.

Todos os dias ao se olhar no espelho pela manhã, olhe bem fundo nos seus olhos pelo reflexo, analise cada detalhe seu, respire fundo até estar relaxado e diga tudo o que gostaria que alguém lhe dissesse nas primeiras horas do dia. Diga "Você lindo(a), você é perfeito(a), não existe melhor pessoa do que você, eu te amo!"
Acrescente elogios e mais elogios até que se sinta aquela alegria no coração.
Continue fazendo este feitiço mesmo que já tenha encontrado alguém que te ame dessa forma. Esse exercício de amor diário fará com que você permaneça feliz, amando e sendo amado.


Se você gostou deste post, comente aqui em baixo ↓
A sua opinião é muito importante para mim! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário