13 de julho de 2015

Ritual para atrair um novo amor

A lua nova é ideal para atrairmos coisas novas para a nossa vida. E nada melhor do que um novo amor!

Este ritual é para quem deseja encontrar uma pessoa para ter um novo relacionamento, não faça se você quer reatar um relacionamento antigo ou aquecer um relacionamento atual.

Quando fazer o ritual:
- Lua: Nova - lua para começar algo novo.
- Assim como nos outros rituais você deve verificar em que signo a lua e o sol estão, e o horário que deseja fazer o ritual. Para saber as características de cada signo e planeta clique aqui.
Coloque de as características dos planetas e dos signos a seu favor, pensando na finalidade do ritual.

Materiais:  
- Cor da roupa: Rosa (atrai o amor) ou branca (ficará aberto para receber as energias do ritual, mas se não tiver essa possibilidade não é necessário)
- Vela rosa (Trabalha o amor universal)
- 2 Incensos (o número simboliza parcerias): Jasmim ou qualquer outro que goste.
- Pedras: Quartzo Rosa (pedra do amor)
- Taça ou copo com água
- Papel e lápis

O ritual:
- Distribua os materiais em uma mesa ou no chão, formando um pequeno altar;
- Abra um círculo mágico;
- Acenda a vela e o incenso;
- No papel escreva seu pedido, por exemplo: "Peço que a lua nova me traga um novo amor, que me ame com a mesma intensidade com que o amarei"
- Coloque segure o quartzo rosa na mão esquerda e o papel com seu pedido na mão direita. Faça uma meditação mentalizando uma luz rosa ao seu redor e procure sentir o amor entrando no seu coração. Pense na influência dos signos e planetas e faça pedidos mentalmente. Mentalize também a energia do seu pedindo sendo transferida para o quartzo rosa.
- Quando sentir que deve terminar o ritual, agradeça e deixe a vela queimar até o final.
- Enterre o papel para que a terra potencialize seu pedido.  Mantenha o quartzo rosa sempre próximo a você, pode ser no bolso, na sua mesa de trabalho ou em baixo do seu travesseiro.

Este ritual pode ser feito não só na lua nova, mas também na lua crescente ou em qualquer sexta-feira. Mas lembre-se sempre de utilizar a energia da lua em que estiver.

Se você gostou deste post, comente aqui em baixo ↓
A sua opinião é muito importante para mim! ♥

2 comentários:

  1. Gabi, adorei seu blog, é muito bom <3 me interesso bastante nessa área, acho bem legal e acredito de verdade em tudo o que você diz *-* vou continuar seguindo, usando suas referências, voltando para procurar ajuda, sempre buscando me evoluir :) parabens, continue com seu trabalho pois faz muito bem para muita gente, obrigada :D
    Ass: Emily

    ResponderExcluir
  2. Olá Emily!
    Fico muito feliz que tenha gostado do blog, e mais feliz ainda de ganhar a sua confiança!
    Gratidão pelo seu comentário!
    Beijos de luz!

    ResponderExcluir