24 de junho de 2015

5 Feitiços para atrair prosperidade e dinheiro

Aproveitando que estamos na lua crescente, decidi procurar por feitiços simples, mas que são bem eficientes. Encontrei vários sites ensinando estes e outros feitiços, e analisando cada item deles eu decidi que estes são os mais fáceis e que tem um bom resultado.

Todos os feitiços para atrair dinheiro e prosperidade serão melhor sucedidos se feitos na lua certa, no dia certo, com os itens certos e se possível no horário ideal também (Para saber qual é o dia e horário ideais para cada ritual clique aqui). Mas se não tiver a oportunidade ou não quiser não tem problema, o que vale é a sua intenção.

Na bruxaria natural somos livres pra fazer o que nos sentirmos melhor pra fazer, então se você quiser modificar os feitiços a seu modo, mas usando itens que também atraiam a prosperidade, fique a vontade.
Essas são só algumas ideias pra quem quiser seguir ou se inspirar.

Feitiços para atrair dinheiro e prosperidade:

 1 - Abra uma pequena fenda no seu travesseiro e coloque lá dentro sete pétalas de rosa amarela, uma moeda de qualquer valor e um pedaço de canela em pau. Costure novamente o travesseiro e todas as noites, antes de dormir, peça que a fartura esteja sempre com você.


 2 - Prepare um vaso, preferencialmente dourado, amarelo ou verde, enchendo-o com água e misturando a ela uma colher de mel e uma colher de noz-moscada. Então, coloque nesse vaso 3 girassóis e 3 rosas amarelas. Deixe o vaso como parte da decoração no local em que você preferir e troque os ingredientes todas as quintas-feiras.


 3 - Coloque uma nota de dinheiro e uma moeda de qualquer valor dentro de um prato. Depois, cubra tudo com um punhado de açúcar.
Ao lado do prato, em um pires, acenda uma vela amarela e faça uma oração a seu anjo da guarda, pedindo que ele abençoe sua vida financeira. Em seguida, diga com bastante fé as seguintes palavras:
"Dinheiro abundante estará sempre comigo e sempre sobrará! Com ele prometo ajudar a quem necessitar!"
Deixe a vela queimar até o fim e, depois, jogue seus restos e o açúcar no lixo (ou onde preferir). O prato e o pires podem voltar a ser utilizados como de costume. A nota e a moeda também podem ser gastas normalmente.
Apenas não esqueça de cumprir a promessa de ajudar a quem necessitar com o dinheiro abundante que você terá.


4 - Pegue as chaves de sua casa (pelo menos duas chaves) e fique com elas na mão durante 3 minutos, mentalizando seu desejo de atrair muito dinheiro e prosperidade. Depois, coloque-as em cima da sua mesa de refeição e forme uma cruz com essas chaves. Faça a simpatia ao meio-dia e deixe as chaves assim até às 18 horas do mesmo dia.

 5 - Coloque uma vela verde em um copo e coloque dentro de uma tigela pequena ou prato.
Coloque dentro da tigela algumas moedas ordenadamente (moedas novas se possível).
Acenda a vela e diga "Fluxo de dinheiro, faça o dinheiro crescer, brilhe dinheiro, meu dinheiro"
Diga três vezes e deixe a vela queimar até o fim.


Se você gostou deste post, comente aqui em baixo ↓
A sua opinião é muito importante para mim! ♥


7 comentários:

  1. Valeu minha bruxinha linda...a magia é pura, perfeita e tem o poder de transformar nossa caminhada..basta acreditar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai, quanto mais acreditarmos, mais magia trazemos pra nossa vida!
      Agradeço o elogio! *-*

      Gratidão pelo seu comentário!
      Beijos de luz!

      Excluir
  2. Desculpe! + a simpatia do pratinho porque não jogar o açúcar em baixo de uma árvore, num jardim bonito, numa graminha ou mesmo no potinho de água dos Beija-Flores.
    porque no lixo?
    o lixo e lugar onde só jogamos o que não presta :( se é p/ prósperar assim vai ficar difícil.
    desculpe só acho :)
    Uma bruxa velha falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Concordo inteiramente com você, mas pra algumas pessoas fica um pouco difícil até mesmo o ato de encontrar um lugar ideal para jogar os restos do feitiço. Nesses feitiços mais simples é bom procurar deixar o mais acessível possível, mas creio que isso depende da intuição da pessoa. Como citado, todo feitiço pode ser modificado a seu modo.
      Mas em sua homenagem vou fazer uma observação no texto ;)

      Gratidão pelo seu comentário!
      beijos de luz!

      Excluir
  3. Bjos de luz p/ vc também bruxinha :) todos os outros amei. e quem não tem um vasinho de planta em casa :) Amo suas postagens e se blog <3

    ResponderExcluir
  4. Vou colocar aqui uma p/ vc que é batata.
    pegue uma nota de qualquer valor, em noite de lua nova leve essa nota p/ o lado de fora olhe p/ a lua com as mãos estendidas e diga p/ a lua.
    Deus te salve lua nova, esposa de São Vicente, quando vieres de outras vezes traga + dessa semente. pode-se fazer sempre na lua nova :) bjokas no <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o feitiço! vou por em prática na próxima lua nova!
      Agradeço o carinho! *-*

      Gratidão pelo seu comentário!
      beijos de luz!

      Excluir